sábado, 29 de dezembro de 2018

Reboco Térmo-Acustico CSII λ = 0,064 [W / m2]


O Reboco Termo- Acústico CS II, é uma argamassa pre-dosificada, à base de cimento, perlite a aditivos selecionados, para uso no interior e exterior, tanto em obra nova como na reabilitação.

Com excelentes propriedades acústicas (redução em 28dB numa espessura de apenas 2cm), é uma excelente solução para moradias multi-familiares, no uso no interior, conjugando o conforto do melhoramento térmico, com a redução acústica. 

Outra vantagem, na sua aplicação pelo interior, é a sua permeabilidade ao vapor de água, garantindo que a parede esteja sempre seca, e evita por isso, o aparecimento de fungos.

Este reboco, pode ser pintado directamente, ou caso pretenda um acabamento super fino, poderá ser aplicado o gesso com efeito tixotropico Atlas Gips Rapid.

Pelo exterior, o reboco Térmo-Acustico CS II, é uma solução com vantagens além das enumeradas, de resistência mecânica, mas também pela rapidez de execução, pois apenas com um processo de reboco, garante-se um isolamento térmico e acabamento, não sendo necessária a utilização de armaduras.

Caso se pretenda um acabamento exterior com uma granulometria mais fina, pode ser barrado com a argamassa de acabamento Atlas Rekord, ou pintado ditectamente com Atlas Salta N .

O Reboco Térmo-Acustico, pode ser aplicado manualmente ou através de máquina de rebocar.

Mais informações via info@eurobuild.pt

Preço Disponível

  




Sem comentários:

Enviar um comentário