quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Parceria Eurobuild com Malagrida


A Malagrida, empresa fundada em 1962 pelo Sr Giorgio Malagrida, é uma empresa italiana, especializada em descarga de águas residuais em instalações civis e industriais. Com a incorporação dos seus filhos na empresa em 1995, a empresa fortaleceu-se e passou por uma verdadeira revolução ao ampliar a sua oferta com soluções únicas no mercado.

Como destaque nos seus produtos, são os sistemas de drenagem CANALINA INFINITY e TECHNOCHANEL, sendo sistemas estanques de drenagem linear das águas de superfície.
Compostos por ABS, em módulos combináveis entre si, garantem a estanquicidade na sua união e, com o pendente incorporado fomentam o escoamento da água e o efeito auto-limpante.




Outra das vantagens muito importantes e exclusivas no mercado de drenagem superficial, é o facto da sua forma, permitir a ligação a sistemas de impermeabilização de superfície, como o sistema Schlüter - DITRA e Schlüter - KERDI, duma forma garantida e durável.

Com uma altura de construção particularmente baixa, CANALINA INFINITY desde 110mm e TECHOCHANEL desde 70mm, são soluções tanto indicadas para obra nova, como para a reabilitação de varandas e terraços revestíveis a cerâmica e/ou a pedra natural.



Principais Campos de Aplicação:

- Varandas;
- Terraços;
- Praias de Piscinas;
- Cozinhas Industriais (onde não seja requerido sifão na peça de escoamento)

Outra particularidade também é a sua facilidade de instalação, como se pode constatar neste vídeo:


Ficou com curiosidade?
Poderá baixar aqui o Catálogo ou consultar-nos através de info@eurobuild.pt

   



Sem comentários:

Enviar um comentário