segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Atlas Stopter K - 100: O Etics para zonas de elevado impacto.


A Eurobuild está a apresentar no mercado ibérico a argamassa para sistemas etics de elevada resistência mecânica! Com Atlas Stopter K-100 estão garantidos 120J.


Atlas Stopter K-100 é a solução para utilização em fachadas potencialmente expostas a agressões mecânicas, como prédios localizados junto a espaços infantis e campos de jogos, fachadas junto a zonas de elevado tráfego, prédios em zonas de elevada densidade populacional, entradas de escadarias, etc.
Esta solução tem como principais características:
  • Elevada resistência térmica e mecânica;
  • Altamente hidrofóbico;
  • Não requer preparação antes da aplicação de revestimentos;
  • Aplicação em fachadas novas e na reabilitação, pois tem excelente aderência.
Devido às suas características isentas de cimento e elevada elasticidade, Atlas Stopter K-100, também é uma excelente solução para a aplicação como base em superfícies de grande dimensão com cores escuras, pois permite reduzir o coeficiente de HBW até 6%.
Outra vantagem, pelas suas características é a excelente adequação com soluções de isolamento de placas de eps à base de grafite, para a posterior aplicação de pinturas de silicone e silicone-silicato.
Como não necessita de uma segunda armadura, e respectiva diferença de quota entre materiais, esta solução é recomendada para profissionais pela rentabilização dos processos produtivos.

Preço em:

Sem comentários:

Enviar um comentário