segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Eurobuild Apresenta Isotec Parete


O ISOTEC PARETE é um sistema de fachada ventilada que cria um revestimento exterior de isolamento térmico contínuo e homogéneo e uma estrutura de suporte para acabamento de revestimento  ventilado externo. As características técnicas do produto contribuem para a criação de um alto conforto de vida, reduzindo a dispersão de calor no inverno, enquanto no verão contém o aumento da temperatura, otimizando o uso de energia para aquecimento e refrigeracao da construção, com consequente economia também financeira.


Pode ser aplicado com vários tipos de acabamento, como peças de terracota, pedra natural, peças de madeira, placas mistas de cimento, chapas de metal, chapas de HPL, etc.



O sistema Isotec Parete, é constituído por painéis de poliuretano ou PIR, em várias espessuras de acordo com o isolamento térmico pretendido, revestidos a alumínio (ou sob pedido a barreira para vento) e perfis de alumínio em forma especial, para garantir uma ventilação.

Como característica adicional, as suas prestações na propagação de incêncios, tornando esta solução segura. 

Estes podem ser utilizados tanto em obra nova, como na reabilitação de edifícios, e sobre qualquer tipo de suporte, desde madeira/osb, tijolo cerâmico, bloco de betão, bloco de gesso, reboco antigo, etc.


Mesmo o mais criativo dos arquitectos, poderá através deste sistema, projectar sem limites de dimensão e peso no acabamento da fachada, e na conjugação entre os vários elementos.





Esta solução não é apenas económica pela poupança no consumo energético, que valeu a sua classificação nos critérios LEED, é também económica pela poupança de recursos no seu processo de aplicação.

Vídeo de Instalação:



Mais informações, contacte-nos via info@eurobuild.pt





Sem comentários:

Enviar um comentário